sábado, 18 de agosto de 2012

Américo tenta reabilitação neste domingo

Desfalcada de 4 quatro jogadores, equipe enfrenta agora José Bonifácio fora de casa e precisa vencer

Por Vitor Franceschini
Foto: Gazeta de Américo

A equipe do Américo desceu a Baixada Santista na última quarta-feira, dia 15, para enfrentar o Guarujá na casa do adversário. Em um jogo equilibrado, a Águia do Interior sofreu o primeiro gol aos 43 minutos da etapa inicial. No início do segundo tempo o Guarujá ampliou complicando a vida do Américo que ainda conseguiu diminuir. O jogo acabou 2 a 1 pro Guarujá.

O técnico Ricardo Oliveira se mostrou irritado com a arbitragem do jogo. “Arbitragem não é desculpa. Mas fica difícil, pois nos foi anulado um gol legítimo e eles ainda fizeram um gol irregular que foi validado”, reclamou. Agora o Américo ocupa a última posição do grupo com 1 ponto, José Bonifácio (3º) e Guarujá (2º) estão com 3 pontos cada um. Novorizontino lidera o grupo com 4 pontos em duas rodadas.

 No próximo domingo, dia 19, a “Águia do Interior” volta a campo, novamente fora de casa para enfrentar o José Bonifácio, a partir das 10 horas da manhã, no estádio Antônio Pereira Braga. O problema está nos desfalques que a Águia irá enfrentar, já que conta com 4 deles. “A gente confia nos atletas que irão substituir esses desfalques. Agora é um momento de superação, esses atletas têm que estar preparados”, disse Oliveira.

O jogo contra o José Bonifácio é decisivo, já que a equipe adversária conta com dois pontos a mais, e o Américo joga duas partidas em casa no returno. Robinho lesionado, Ronaldo suspenso com o terceiro cartão amarelo, Hudson que foi expulso na última partida e Melo contundido são os desfalques do Américo Esporte Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário